A primavera é uma das estações mais esperadas do ano! Com seu clima agradável e a presença de inúmeras árvores floridas, a beleza dessa estação se espalha por entre as ruas das cidades e fascina a todos, que param para apreciar encantos dela. A primavera mostra-se para as mulheres como fonte de inspiração, e é quando elas saem ornadas com as mais belas joias. Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, a estação das flores sugere que a utilização das mais lindas gemas brasileiras. Conheça agora, quais as joias mais indicadas para serem usadas nesta temporada. Confira!!

Rubelita

rubelita

Rubelita é uma gema que vai dos tons rosados ao vermelho intenso. Quanto mais forte a sua cor, mais rara e, por isso, maior o valor agregado. Sendo uma das poucas pedras encontradas na natureza com a cor vermelha, a escassez faz com ela seja ainda mais cobiçada em todo o mundo.

Para você que deseja uma peça especial, que tal um par de brincos em Rubelita brasileira, com ouro amarelo 18k em formato de flores cravejadas de diamantes? Combine com um delicado pingente da mesma pedra e formato. Ou então, contraste a cor da pedra com uma roupa em tons de amarelo, e aposte em um brinco longo com um pingente que segue a mesma linha estética.

Turmalina

turmalina

A turmalina apresenta uma bela variedade de cores de acordo com sua composição, e por isso, logo fascinou o mercado e as consumidoras em busca de joias diferenciadas. Um par de brincos e pingentes com esta pedra, ajudam qualquer mulher moderna a enfrentar diferentes situações do dia a dia sem perder sua feminilidade.

A natureza também nos brindou com a Turmalina Verde. Dizem que a energia emanada pela gema é capaz de gerar confiança e diminuir o stress. Nada mal para o dia a dia, não é mesmo? Por isso, você pode optar por um charmoso par de brincos e enfeitar seu colo com um delicado pingente.

Topázio Imperial

topazio

O Topázio Imperial é uma gema cujo significado está associado à nobreza. Seus tons do amarelo ao vermelho, abrilhantam joias fabricadas em todo o mundo. Somente na cidade de Ouro Preto, é possível encontrá-la em escala comercial. Seus encantos ficam bem em um lindo conjunto floral de brincos, anel e pingente, que conceituam a delicadeza da primavera.

Granada

granada

Componentes como o ferro e o manganês dão o tom vivo do vermelho quase vinho da gema Granada. Esta pedra é de presença forte, e está associada à sedução e a altas energias e vibrações. Algumas pessoas a associam ao coração, e acreditam que ela tem o poder de fortalecê-lo. Por isso, que tal adornar sua imagem com um belo pingente com uma contra argola em formato de flor, com esta gema tão apreciada? Com certeza, você atrairá muitos olhares.

E então, qual gema você mais associa à estação mais florida do ano? Qual dessas joias você deseja adquirir ou, quem sabe, ganhar de presente? Conte pra gente, deixando o seu comentário!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *