Abre-alas para o Carnaval passar!

Carnaval é tempo de festa e alegria! Dos animados blocos aos elegantes bailes de máscara no estilo europeu, o importante é curtir, mas sem deixar o estilo de lado. Além da música, uma das coisas que mais chamam a atenção são as fantasias: recatadas ou irreverentes, coloridas ou monocromáticas…opções não faltam.

Para nós, essa época do ano é uma ótima oportunidade para ousar nos acessórios e criar um visual cheio de classe. Mas sempre surge aquela dúvida: como fazer para combinar as joias com as fantasias?

Se este é o seu dilema, então está no lugar certo. Confira algumas dicas para pular com muito glamour.

Abuse e ouse

Por ser uma época muito colorida e alegre, praticamente não existem regras para combinar as joias. Na verdade, existe sim: monte um look com joias que te agradam. Então, se você ficou com medo de usar aquele colar dourado ou aquela argolona durante o ano inteiro, o Carnaval é a época perfeita para deixar este medo para lá. Além de ficar mais deslumbrante, essa ousadia pode ser o empurrão que faltava para usar suas joias durante o ano. Afinal, uma joia nunca é demais.

Coleira choker

Essa já está no pescoço da mulherada tem um tempinho e é claro que no Carnaval não poderia ficar de fora. Dá pra arrasar com um coque bagunçadinho ou com o cabelo solto. Se encaixa em todas as ocasiões.

Earcuff

Tanto quem vai pular na rua como em algo mais reservado, pode apostar nesse acessório escândalo! Ele se encaixa pra quem vai passar o recesso com look bem básico nos blocos até pra quem usar um longo bem fino em bailes de gala. Impressionante como e versátil não é mesmo?

Para quem tem um baile de máscaras, nossa dica é harmonizar cores sóbrias, paetês e joias em tamanho bold. A cor do ouro amarelo esquenta a produção, criando um visual elegante.

E se você gosta da folia, mas não que exagerar na fantasia, nossa sugestão é combinar com alguns acessórios marcantes, como uma tiara com adornos ou uma máscara com pedraria. Puro charme! Para arrematar a produção, abuse do mix de colares ou pulseiras.

Mas a dica mais importante de todas é: seja autêntica! Para arrasar no Carnaval, seja você mesma. Utilize o que gosta, compre joias que combinem com você e aproveite ao máximo esta festa.

Viu como não é difícil escolher as joias para o Carnaval? Ainda mais com a explosão de cores dessa festa linda, não tem como errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *