aneis de falange

Os anéis de falange são usados entre a ponta do seu dedo e sua primeira dobra e deixam qualquer visual mais delicado, chique e moderno. Existem vários tipos de anel de falange, diversos modelos e espessuras que possibilitam criar um mix de anéis em vários dedos ou em apenas um, deixando seu look despojado e atual.

 

Finos, superfinos, mais grossos, com pedra, com caveira, cruz… A variedade de modelos aumenta as possibilidades na hora de compor um look. Cai bem em diferentes estilos, então, se você é tradicional ou moderna pode investir  sem medo.

 

Esse tipo de acessório já havia sido moda no começo dos anos 90, mas assim como tantas outras tendências que anos depois ressurgem ainda mais fortes, o anel de falange voltou soberano para as ruas, conquistando o coração – e as mãozinhas – das mulheres. Confira algumas famosas que se jogaram na tendência!

 

 

Se você ainda tem dúvidas de como usar, vem com a gente!

 

 

  • Equilíbrio: Mantenha o equilíbrio ao distribuir os anéis entre os dedos e ao escolher as peças que vai usar para que a combinação fique harmoniosa e chique.

 

  • Use a criatividade: Você pode também inverter o sentido de um anel de falange e mostrar mais versatilidade, como é o exemplo do anel em formato V, que fica lindo nos dois sentidos.

 

  • Escolha o tamanho certo: Para saber o tamanho ideal do anel para você, saiba que é o que se ajustar perfeitamente abaixo da 1ª dobrados seus dedos.

 

  • Brinque com as espessuras: Se você for mais ousada, que tal misturar anéis tradicionais mais grossos e anéis de falange fininhos?

 

  • Não tenha medo de ousar: Você pode e deve usar mais de um anel de falange no mesmo dedo. Fica lindo!

 

Gostou da tendência? Então se joga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *