Olá! É com imenso prazer que gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco mais sobre o nossa história.

A ArtOuro é uma empresa do segmento de joias e pedras preciosas, fruto da experiência da Marcelo Gemas, empresa criada pelo casal Marcelo Soares e Vitória Fiúza em 1986 e com atuação internacional no mercado de gemas.

Referência do segmento de gemas, devido à sua seriedade e compromisso constante com a qualidade da lapidação de suas gemas, a empresa conta com toda infra-estrutura de lapidação e joalheria, atuando comercialmente no Brasil, através da sua loja virtual, nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Buscando sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes, através de sua preocupação com a qualidade, a beleza e a originalidade, nosso DNA foi construído com base nos seguintes pilares:

  • Pedras naturais: Não trabalhamos com sintéticos! Trabalhamos apenas com as melhores gemas, com as cores mais vivas. Assim, além da beleza, nossas joias carregam consigo os mais diversos efeitos terapêuticos e místicos.
  • Hand made: Todas as nossas joias são feitas a mão pelos nossos artesãos, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade. Por trabalharmos com pedras únicas e raras, é impossível desenvolvermos uma “produção em série”. Transformamos joias e gemas em verdadeiras obras de arte!
  • Preço justo: O mercado de joias tradicional é notoriamente conhecido por cobrar preços abusivos. Atualmente, a indústria se concentra nas mãos de um pequeno grupo de empresas multinacionais detentor de grande parte das marcas, que acabam por estipular margens abusivas que acabam por encarecer o preço final para o consumidor. Nosso propósito foi contornar os intermediários para oferecer uma opção equilibrada entre qualidade, preço e design.

Somos a 1ª joalheria especializada em pedras preciosas do país a vender on-line! Para acompanhar nossas novidades, visite nossa loja virtual e assine nossa newsletter.

Ah, e não se esqueça de nos acompanhar aqui no blog para conferir curiosidades e as últimas tendências do universo das gemas e joias. Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *