revista

A feira Gem & Jewelry Exchange, conhecida como GJX, acontece anualmente desde 1993 na cidade de Tucson, nos Estados Unidos, e logo se tornou referência, com participação de empresas do setor de gemas do mundo todo, com mais de 700 estandes.

tucson

Em seis dias, de 2 a 7 de fevereiro, o evento deste ano apresentou o que há de mais belo e raro em pedras preciosas e joias. E a ArtOuro também estava presente! Há 15 anos consecutivos que a ArtOuro encanta a todos na terra do Tio Sam com as mais belas gemas brasileiras.

stand-artourostand-artouro-gjx

Dentre as principais pedras brasileiras expostas pela ArtOuro estavam a Turmalina Paraíba, Turmalina bicolor, Turmalina Verde, Água Marinha, Rubelita, Citrino, Ametista, Morganita, Berilo e Esmeralda. Como já comentamos em outros posts, a Turmalina Paraíba é uma das pedras mais procuradas por joalheiros devido a sua cor azul intensa e sua raridade.

joias

A ArtOuro foi citada na Revista da IBGM, Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, em no editorial da Revista Joia & Cia.

Estas pedras preciosas tão queridas e almejadas pelos estrangeiros está disponível a um clique das brasileiras na loja.artouro.com.br!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *