Blog 5

Quem aí não vê a hora do friozinho chegar para caprichar nas produções de inverno? Nesse calor é até difícil pensar que em algum momento vai esfriar. Mas enquanto isso não acontece, que tal começarmos a nos preparar para a próxima estação ficando por dentro de algumas tendências que vem com tudo?

Segundo as passarelas parisienses, o inverno 2018 será de looks elaborados: nada de minimalismo! A pedida é pelos acessórios maximalistas e com toques artísticos.

De grandes mãos douradas que “abraçam” o colo, passando por espirais de pérolas e chokers com megaflores e bordados rebuscados com pedras e contas, a temporada irá agradar quem não consegue se conter na hora de compor o look do dia. Veja algumas propostas e, se animar, já saia com uma peça hoje mesmo!

Brincos


Os brincos compridos com cores, pedras e brilhos, são uma verdadeira confirmação da moda outono-inverno e ninguém conseguirá ficar indiferente a esta onda maximalista. Use e abuse dessa moda, pois os brincos compridos completam looks e dão-lhe sofisticação.

Gargantilhas com aplicações ou colares compridos


A moda da estação não é para se passar despercebida, pois o maximalismo se instalou e veio pra ficar por um bom tempo. Aproveite os decotes e use a abuse dos colares compridos. Em relação às gargantilhas, reserve-as para golas redondas ou altas. Vale também misturar gargantilhas com colares compridos, desde que combine com seu estilo.

Pulseiras


As pulseiras chegam em vários formatos: rígidas com pedras coloridas, em pele com fechos, douradas e braceletes com flores, pedras ou formas de animais. Podem ser usadas conjugadas com outras joias, como anéis igualmente grandes, colares e com suas companheiras inseparáveis, as mangas curtas e médias.

Pérolas

Nesta estação, as pérolas emergem graciosamente do fundo do oceano para os mais diversos usos femininos. Desde o estilo rock, passando pelo feminino e clássico, até chegar ao contemporâneo, as pérolas reinventam-se e são usadas como ornamento em colares, anéis, brincos e pulseiras.

Estilo neo vintage

Se você está pensando em comprar um brinco de ouro ou qualquer outra joia, fique ligada nessa tendência. O estilo vintage remete a itens clássicos – normalmente são acessórios do século XX que foram resgatados no século XXI. Ele foi apresentado nas passarelas da grife Chanel e consiste em unir o clássico ao contemporâneo. Para tanto, são utilizados elementos dos anos 40 e 60, tais como joias grandes e imponentes com pedras.

E você, já escolheu sua peça favorita para a nova estação? Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do universo joalheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *