MIX ANEIS SOLITARIOS 2017_post blog

As tendências mudam o tempo todo, mas o principal no que diz respeito ao uso de joias e acessórios é usar aquilo que mais combina com seu estilo.

Quando o assunto é anéis, há mulheres que preferem os grandes, que são charmosos e permitem diversas combinações; outras optam por anéis delicados, discretos, porém, algumas vezes são tão discretos que passam despercebidos. Por isso, uma ótima alternativa é combiná-los com outros no mesmo dedo ou usar vários ao mesmo tempo, de forma a criar um mix de joias bonito e moderno.

Tendência há muitos anos, o anelismo ou mix de anéis sempre foi uma das grandes paixões das mulheres. Anéis realçam as mãos e unhas e dão aquele toque especial no visual, deixando-o poderoso.

E como criar esse mix? Nós te ajudamos. Confira.

 

Vários anéis delicados juntos

Anéis mais finos, com poucos detalhes, podem ser usados em maior quantidade sem medo. Usar alguns como se usa normalmente, na parte de baixo do dedo, e outros na falange, é uma excelente ideia. Já que as peças não são muito pesadas ou chamativas, não há limites, sendo possível utilizar até 3 ou 4 anéis no mesmo dedo ou distribuídos.MIX ANEIS SOLITARIOS 2017_post blog

Diferentes tipos e cores

Não há uma regra, mas o ideal é que o conjunto fique harmonioso. A maioria das mulheres prefere escolher uma cor para todos os acessórios, como só dourado ou apenas prateado. No caso de adicionar ao seu mix um anel maior, o ideal é que ele seja o principal e os outros sigam combinando a partir dele.MIX ANEIS SOLITARIOS 2017_post blogCaso queira misturar tudo, é possível também. Escolha diferentes materiais e alguns modelos maiores e distribua entre os dedos, só tomando o cuidado para não exagerar em uma mistura que pode não funcionar muito bem e acabar estragando seu look.MIX ANEIS SOLITARIOS 2017_post blogA vantagem do mix de anéis é que caem bem em todas as estações. Talvez seja por isso sejam tão queridos pelas mulheres. Você pode usar em qualquer ocasião, mas, independente das regras, acreditamos que o que vale mesmo é sentir-se bem com você mesma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *