Você sabe o número do aro do seu anel? Saiba que esta medida garantirá um anel perfeito para você!

Atualmente é possível comprar qualquer coisa pela internet, inclusive frutas e verduras. Nós adoramos a comodidade de comprar sem sair de casa, e a possibilidade de pesquisar e conseguir bons descontos. Além disso, as pessoas já perceberam que comprar uma joia pela internet é mais seguro e mais cômodo!

No entanto, ainda temos algumas inseguranças sobre o tamanho, medidas, formato, isto é, se o produto nos servirá bem no caso roupas, calçados, e com joias (especialmente anéis e alianças) não é diferente!
Se comprarmos um anel menor ou maior, tenderemos a não usarmos o anel, por ser desconfortável e deselegante, podendo até perdê-lo. Em alianças e anéis de uso diário, este desconforto será ainda pior.

Para adquirir um anel, seja em uma loja física ou virtual, você deve informar o aro do anel desejado. Há várias formas de descobrir o aro de um anel, no novo e-book de ArtOuro “03 formas fáceis de descobrir a medida do seu anel”, ensinamos a realizar esta mediação de acordo com as principais técnicas:

1. Medida da circunferência a partir da medida do seu dedo;
2. Medida do diâmetro de um anel existente, para quem já possui um anel confortável mas desconhece o número do aro;
3. Medida com impressão de um gabarito, para quem já possui um anel confortável mas desconhece o número do aro;

Leia também o “Guia prático para comprar joias na internet”

 

Aproveite para fazer o download do nosso e-book e esteja pronta para adquirir anéis lindos e super confortáveis!Banner Chat Sugerido 3


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *