DIA DAS CRIANÇAS 2017_post blog

Dia das Crianças

O dia em que a garotada fica a mil para receber os seus presentes está chegando! Nesta data em que é celebrado o Dia das Crianças em todo o país, nada mais justo que presentearmos nossos pequenos com algo que marque esse dia especial, mas que fuja dos famosos brinquedos (que provavelmente a criança já tem uma caixa cheia!) e as roupas que dificilmente gostam de ganhar. Mas o que seria melhor? Adivinhe: joias!

As crianças, principalmente as meninas, estão se tornando vaidosas cada vez mais cedo e é claro que os acessórios infantis não podem ficar de fora para deixarem-nas mais fofas. Já imaginou sua filha, afilhada, neta ou sobrinha com um delicado colar de lacinho, um brinco de florzinha ou pulseiras coloridas?

Para quem deseja presentear os pimpolhos com joias, existem inúmeras opções bem interessantes para a chegada da data comemorativa. A fofura das peças desenhadas especialmente para as crianças combina tanto com a inocência desta idade que é impossível não cair de amores.

Confira algumas dicas!

 

Para as mais princesinhas: Se sua filha adora se vestir de forma meiga esses são o que você procura! Brincos de coração realçam ainda mais fofura natural da filhota.DIA DAS CRIANÇAS 2017_post blogPara as que amam a natureza: O meio ambiente inspira coleções que são mais que fofas! Borboletinhas, flores, estrelas… São inúmeras possibilidades infantis para encantar as pequenas.DIA DAS CRIANÇAS 2017_post blogPara as estilosas: Para as mamães que adoram vestir bem suas filhas esses acessórios dão aquele plus no look.DIA DAS CRIANÇAS 2017_post blogPara quem adora cores: Cores e sabores dão mais alegria a vida! Ideal os conjuntinhos com pedras naturais delicadas e únicas!DIA DAS CRIANÇAS 2017_post blogMas antes de presentear uma criança com uma joia, precisa-se ter atenção e cuidado. Ao escolher uma peça é importante verificar o sistema de segurança para evitar que a criança se machuque ou mesmo engula a joia. O ideal é esperar o término da fase oral de uma criança para presenteá-la com uma joia, uma vez que elas podem retirar e levar o objeto a boca por curiosidade. É importante também que a joia seja de ouro (antialérgico) para que não ocorra nenhuma inflamação ou irritação na pele e que seja confortável e leve..

 

Com tantas opções lindinhas e criativas, as crianças agradecem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *