Especial de Natal

Uma forma importante de demonstrar o que você sente é por meio de joias. E não há época melhor para esse tipo de demonstração que o Natal, estação das luzes e data com poder de transbordar amor, solidariedade, união e comunhão entre as pessoas. E ele já está chegando! Já se pode ouvir os sininhos tocarem!

O Natal pede uma produção especial, caprichada da cabeça aos pés e é claro que não pode faltar um toque de brilho. Joias são fundamentais para darem brilho ao seu look , deixando-o mais glamouroso e sofisticado. Por passarem uma ideia de presente feminino, são ideais para os que desejam conquistar a mulher dos seus sonhos, reafirmar o amor pela companheira ou agradar alguém especial.

Não deixe que a correria com os preparativos te impeça de estar exuberante nesse fim de ano. Para entrar no clima natalino, opte por joias de design clean, afinal, o espírito do Natal não é, de forma alguma, de ostentação.

Para te ajudar a brilhar nas festividades natalinas, separamos algumas pedras que irão atrair todos os olhares. Pronta para arrasar?

Brincos de diamantes

gemas_preciosas_01

Simplesmente indispensáveis nas produções natalinas. Considerados por algumas pessoas como a mais pura expressão das pedras preciosas jamais produzida na face da Terra, sua claridade e capacidade para refratar inteiramente o espectro da luz não encontra rival no universo das pedras preciosas. Representam vida, pureza e fidelidade e lideram a lista de pedras mais desejadas entre as mulheres. Para as que procuram um look sofisticado e querem um brinco clássico, atemporal e eterno, são uma ótima pedida.

Esmeralda

água-marinha-o-berilo-e-a-esmeralda4

A esmeralda é uma das pedras preciosas mais cobiçadas do mundo e faz parte de nossa história desde os primórdios da civilização. Uma das mais adequadas, a cor verde em si representa renovação, tranquilidade e esperança. É conhecida na Grécia como a pedra de Afrodite, a deusa da beleza e do amor. Nada mais romântico que surpreender aquele alguém especial com uma joia enfeitada com uma bela esmeralda. Certeza de sucesso!

Morganita

morganita-minas-gerais

Sua tonalidade rosada única encanta joalheiros no mundo todo, mas a morganita ainda não é muito conhecida do público em geral. Outros membros de sua família, como a esmeralda e a água-marinha, ganharam fama mas não conseguiram ofuscar seu brilho. Frequentemente é chamada de esmeralda rosa e, assim como essa, favorece o amor divino, além de irradiar paz e alegria para quem a possui.

Ouro rosé

natal_03

Chamado por muito tempo de ouro russo entre joalheiros e consumidores em geral por ter sido um dos metais mais populares na Rússia no início do século XIX, esse ouro de tonalidade rosada ficou esquecido por certo tempo, até que algumas grandes grifes voltaram a apostar nela. Um das razões para sua crescente popularidade é a sua aparência romântica, que se destaca sobre a maioria dos tons de pele. Combinado com diamantes ou pérolas é a combinação mais delicada e romântica. Para mulheres que preferem uma produção bem feminina e suave, são uma ótima escolha.

Rubi

natal_02

Amplamente usada em joias finas, é uma pedra muito rara e é considerada a rainha das gemas. Na verdade, os maiores monarcas do mundo a usavam com frequência para decorar suas coroas e joias. Símbolo do amor e da paixão. A cor é ideal para as festas de Natal. A combinação com diamante deixa a joia ainda mais glamourosa, arrematando sua produção natalina. Aposte!

Que o Papai Noel seja bem generoso, afinal vocês se comportaram bem durante o ano e merecem um presentão hein? Boas Festas!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *