banner-5

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro aconteceu mais uma edição da GJX Show, feira de gemas na cidade de Tucson, Estados Unidos. Criada em 1994, o evento recebeu mais de 700 expositores de vários países. Nesta edição, 33 empresas brasileiras, incluindo a ArtOuro, participaram do evento apoiadas pelo projeto setorial Precious Brazil, parceria do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) com a Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

Conhecida como a maior feira do setor na América do Norte e com um espaço de mais de 11 mil metros quadrados, os expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e conhecer novos clientes.  

 

A ArtOuro & Gemas, presente no mercado de gemas e joias desde 1986 e a 18 anos marcando presença, trouxe como novidades para a feira a turmalina-paraíba, a água-marinha e rubelita, além das já conhecidas morganita, citrino e ametista.

 

A ArtOuro tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos que contribuíram para a realização e o sucesso da feira. Nos vemos na próxima edição!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *