gjx

A cidade de Tucson, no estado do Arizona, sedia no período de 31 de janeiro a 5 de fevereiro mais uma edição da Winter Tucson Gem Show, que durante décadas tem atraído compradores e vendedores da indústria joalheira.

A primeira feira ocorreu no longínquo ano de 1994 com apenas 35 estandes e acabou se tornando o evento do segmento de joias com o crescimento mais rápido da história. Atualmente, possui quase 700 estandes e ocupa uma área de 120.000m² com uma ultra-estrutura.

Considerada a maior exposição de minerais do mundo, a feira apresenta um impacto econômico de 65 milhões de dólares para a economia local e conta com a exibição dos mais recentes produtos e serviços provenientes de todo o mundo.

Vista como uma importante plataforma de venda, reúne vendedores, compradores e colecionadores do mundo inteiro e serve como um balizador do mercado para o ano todo. Uma oportunidade não só de fazer novos clientes, mas de trabalhar os antigos, fortalecendo a imagem das empresas participantes.

E como não poderia ser diferente, a ArtOuro, que há anos vem encantando com sua presença nos mais importantes eventos da indústria joalheira pelo mundo, marca ponto em mais esse show. E lá se vão 17 anos desde a nossa primeira participação na GJX.

Junte-se a nós, não só estaremos exibindo no evento, mas também recebendo encomendas especiais de clientes que procuram pedras preciosas de qualidade. Aproveite para conhecer nossa mais recente coleção de gemas deslumbrantes e requintadas! Esperamos por vocês lá!

Quer conferir um pouco mais sobre nossa participação na feira? Continue nos acompanhando que em breve voltaremos com as mais recentes notícias sobre o evento. Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *