oscar_0

Alguns famosos não perdem uma boa premiação: quanto maior for o evento, melhor. E nós, meros mortais, gostamos de vê-los no tapete vermelho usando aquelas roupas maravilhosas e modelos de joias impressionantes.

Cada vez mais, as famosas estão ousando nas cerimônias, chamando a atenção dos holofotes. Peças que valem milhões de dólares passeiam como se fossem os adereços mais naturais do mundo.

Confira agora quais peças mais ganharam destaque nas maiores premiações do ano:

Oscar 2016

O Oscar é o maior evento cinematográfico de todos os tempos. Anualmente, os melhores atores e atrizes do cinema marcam presença na luxuosa cerimônia. Neste ano, apesar de o ator Leonardo DiCaprio ter sido a estrela do evento – por ter finalmente conquistado a tão esperada estatueta, houve muito brilho também nos braços, pescoço e orelhas das famosas.

Brincos Chopard

oscar_1

Indicada ao Oscar de melhor atriz por sua performance no filme Brooklyn, Saoirse Ronan, uma das queridinhas na disputa pelo tão desejado prêmio, não fez por menos quando o assunto foi a joia escolhida para o tapete vermelho. De forma incomum, a atriz chamou a atenção ao usar um par de brincos com uma cor diferente em cada orelha: branco na direita e verde na esquerda. As joias eram da marca suíça Chopard, fundada em 1860 por Louis-Ulysse Chopard.

Brincos e colar Harry Winston

oscar_3

A atriz Charlize Theron foi outra que também arrancou suspiros na entrada do evento, não apenas pelo seu deslumbrante vestido vermelho como também pelo imponente conjunto de joias. Theron usou peças da marca Herry Winston, que também já foi vista no pescoço de diversas outras famosas. Fundada em 1932 por Harry Winston, a marca tem como base das peças os diamantes, queridinhos de todas as mulheres.

Brincos e pulseira Tiffany & Co.

oscar_4

Cate Blanchett, que já recebeu seis indicações ao Oscar, apareceu no tapete vermelho com uma pulseira e um belo par de brincos da famosa marca Tiffany & Co. As peças que ornamentaram a atriz eram todas em ouro branco e diamantes, com inspiração no fundo do mar: a pulseira tinha a forma de estrelas do mar e os brincos lembravam algas marinhas.

Grammy 2016

Saindo de um tapete vermelho e indo para outro, o Grammy, prêmio mais importante da música internacional, também contou com a presença de diversos famosos neste ano. Exibindo joias fascinantes, muitos roubaram a cena antes mesmo do início da premiação.

Colar Loree Rodkin

oscar_5

Quem arrasou com um belo colar da joalheira Loree Rodkin, disposto junto a um terno ousado, foi a cantora Demi Lovato. A design de joias Loree Rodkin, que já fez um pouco de tudo na vida, ganhou destaque quando a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, usou uma de suas joias em cerimônia no mês de janeiro de 2009.

Gargantilha Ofria

oscar_6

A cantora Taylor Swift também esbanjou glamour na noite do Grammy. Swift apostou em uma luxuosa gargantilha com gemas multicoloridas da marca Ofria.

Como se pôde ver, no tapete vermelho não se poupam pedras preciosas e muito brilho. Outras famosas que também deram o que falar com suas belas joias nas premiações do ano foram as cantoras Ellie Goulding, com um colar Bulgari, e Adele, que estava deslumbrante com joias Lorraine Shwartz.

Veja também as joias que passaram pelo tapete vermelho no Globo de Ouro 2016.

Acompanhando essas cerimônias, você também pode se inspirar nos modelos das famosas para formar seus looks. Para arrancar olhares, não se preocupe em usar necessariamente uma joia. Você pode apostar nas tendências marcantes do tapete vermelho, como o ouro branco, para comprar peça mais em conta e ainda assim arrasar em seus eventos.

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *