presente_01

Mulheres adoram ser presenteadas. Motivos? Inúmeros. E se não tiver, a gente inventa, mas ser pega de surpresa é ainda mais especial. E se você, meu caro amigo, faz parte do time que acha difícil presentear a mulher amada e surpreendê-la, está na hora de visitar uma joalheria e presentear com algo que deixe uma marca e registre o valor do seu sentimento, pois nada supera uma joia: todas amam e se sentem especiais!

Por que presentear com joias?

presente_02

Motivos para presentear não faltam: aniversário, namoro, casamento, formatura. Mas um presente inesperado é ainda melhor. Não espere uma data ou ocasião especial para presentear quem você ama e se ainda tem dúvidas sobre o que as mulheres gostam de ganhar, presentear com joias é a melhor opção.

Eletrônicos? Fáceis e descartáveis. Roupas ou sapatos? Não tem aquele toque especial para ser presente. Joias? São tudo! Elas estabelecem relações com as pessoas e são muito mais que enfeites, são uma ostentação legitimada. Quando um homem dá uma joia a uma mulher, demonstra que seu amor é superior ao seu apego pelo dinheiro. Essa joia ainda tem um poder de ricochete: ao brilhar na mulher, faz brilhar o homem que comprou.

Para não errar na escolha

presente_04

Bom gosto sempre vai custar caro. Se seu orçamento lhe permite, busque uma joia que mostre o valor que sua mulher tem para você. Mas lembre-se: ela não precisa ser super cara e trabalhada para impressionar, o que vale é o valor sentimental que está intrinsecamente embutido: amor e carinho.

Para começar, conhecer a personalidade e o estilo da presenteada é fundamental. Nada que um pouco de afinidade não resolva não é verdade? Mas se ainda pintar aquela dúvida, não tenha receio de recorrer à ajuda de uma amiga.

Escolha feita, pense na reação que ela terá quando receber a joia. Para isso, é preciso um pouco de sensibilidade que, muitas vezes, só elas entendem! Sinta a alma da sua amada. Lembre-se: não existe regra para escolher a partir do físico.

Algumas peças são consideradas coringas, visto que podem ser usadas em qualquer ocasião ou com qualquer roupa, acompanhando o ritmo intenso que faz parte do dia a dia de toda mulher: um par de argolas ou um par de brilhantes, pérolas (exclusividade feminina), colares versáteis (para o dia e para aquele momento de brilhar).

Os diamantes continuam a ser os melhores amigos da mulher, como disse uma vez a atriz Marilyn Monroe, mas as pedras coloridas exercem um fascínio quase místico. Parte da sua atração está ligada à sua luminosidade e raridade, pois esse é um mundo dominado por pequenos mineradores e pequenos aventureiros que vão aos lugares mais perigosos dos mundo em busca de novos tesouros. Um presente como esse certamente impressiona qualquer mulher e tem sido desejadas e apreciadas, principalmente, nos anéis de noivado.

Para tornar esse momento ainda mais especial, que tal presentear com uma de nossas joias que trazem as pedras que se relacionam ao mês de nascimento da sua amada e transmitir uma energia positiva à ocasião? Ainda não conhece nossa linha? Confira aqui.

Surpreender é fundamental

presente_03

O ponto alto de qualquer surpresa é quando a receptora percebe que houve um esforço além de digitar a senha do cartão para possibilitar o agrado. E para ser um momento único e arrebatador, planejamento é essencial.

Prepare um momento especial para a entrega. Um jantar, por exemplo, é sempre uma boa escolha. Se preferir, complemente com flores, chocolates e vinhos – são os acompanhantes ideais.

No momento da entrega, torne o momento agradável e diga o porquê da escolha. Mas seja cuidadoso para não ser descoberto antes da hora.

Pensando em presentear alguém especial? Já sabe o que vai escolher? Comece a preparar algo especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *