joias

Não há prazer maior do que ser mãe. Nada supera o carinho, o amor e a amizade. Gabriel Garcia Marquez descreveu bem esse sentimento: “Ela descobriu com grande alegria que não amamos os filhos apenas por serem nossos filhos, mas sim pela amizade que se forma enquanto eles crescem.”

O Dia das Mães é com certeza um dos dias mais importantes do ano, dia de expressar nossa eterna gratidão pelos 365 dias de trabalho em se dedicar ininterruptamente para nos dar sempre o melhor.

Presentear quem a gente mais ama é sempre muito bom. Sapatos, roupas, bolsas. São inúmeras as possibilidades na hora de presentear uma mulher! Mas, sem dúvidas, nenhuma delas é tão marcante quanto presentear com uma joia, que sempre cumpre o importante papel de marcar momentos inesquecíveis. E ainda quando bem conservada, pode durar gerações e fazer parte da história de uma família.

Na verdade, joias não são apenas um presente, mas sim uma homenagem. É sempre muito amor envolvido! E para te ajudar a escolher a joia que mais combina com sua mãe, reunimos uma seleção preciosa de peças que combinam com diferentes estilos. Ela vai se apaixonar! Confira.

 

Mãe Básica

opala

Aquelas que não dispensam a ideia de que menos é mais. As mães básicas são aquelas que levam a praticidade como ponto principal, sem deixar a delicadeza e a feminilidade de lado. As peças ideias para complementar as produções são brincos curtos e delicados. A Opala é melhor escolha para combinar com qualquer produção.

 

Mãe Clássica

esmeralda

São as mulheres que não dispensam peças sofisticadas e acabam optando por peças atemporais. Com certeza não vivem sem as amadas pérolas. As peças com essa gema garantem um toque tradicional e sofisticado à produção, complementando o look de maneira maravilhosa! A esmeralda é a queridinha das brasileiras.

 

Mãe Sofisticada

ametista

Mães com esse perfil sabem deixar o visual refinado para as mais diversas ocasiões. Está sempre preocupada com a aparência e gosta de andar sempre bem vestida. Seu gosto pelo luxo e pelo glamour fica evidente na montagem do look, todos os dias. A Ametista transborda luxo e poder.

 

Mãe Romântica

rose

Para as mães que amam looks mais delicados e femininos, peças em ouro rosé, como o Topázio imperial, são ideias. Além disso, vale investir em joias que tenham formatos diferentes, como flores e corações, ou em um colar com pingente ponto de luz.

 

Mãe-Avó

mix

Maior que amor de mãe só amor de mãe e avó! O mix de pedras é cheio de personalidade e exuberante para presentear todas as gerações.

 

Mãe Exuberante

diamante

Sua frase preferida é: poderosa na medida certa. Acessórios como brincos, anéis e pingentes com diamantes são ótimas escolhas. Encontre peças com pedras naturais que valorizem o contraste e saem do comum, realçando a beleza da sua mãe.

 

Que tal essas dicas? Ela vai amar, sim ou com certeza?

A todas as mulheres do Brasil e do mundo: um Feliz Dia das Mães! É o desejo de todos nós, filhos de mães maravilhosas, que fazemos parte da equipe ArtOuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *