MAXIMIZE ANOS 80_post blog

 

Exagero, seja bem-vindo! As passarelas do inverno 2018 já haviam anunciado a volta dos acessórios extra-large. E se depender das passarelas do verão 2018, os brincos escultura prometem ser a grande aposta da temporada. Da São Paulo Fashion Week até a Semana de Moda de Londres, os acessórios extra-grandes assumiram o papel de protagonistas, com uma clara inspiração nos anos 80.

Tão oitentistas que a Gucci, que desfilou na Itália, e Marc Jacobs, com apresentação em Nova York, somaram os maxibrincos a outros adereços característicos da década que ficou marcada pela overdose de comprimentos e larguras. As diversas possibilidades mostradas pelas grifes realmente dão personalidade e diferenciação aos acessórios.MAXIMIZE ANOS 80_post blogDepois de um período minimalista nas orelhas, os brincos esculturais tem voltado com mais força a cada temporada. Com penas, com corrente, com pérolas…Feitos de metal, cordão, couro ou acrílico…O brincão está de volta ao mercado fashion.

Os maxibrincos são acessórios super dramáticos, mas podemos considerá-los um clássico. Vira e mexe eles estão em alta na moda. Temas como o boho chic, o navy e marinho trazido pela onda do sereismo são recorrentes e fortes na moda. Mas também tem a nossa clássica argola em tamanho gigante, lisa e simples ou cheia de bola.

Mas como aplicar a tendência das passarelas no dia a dia? Confira as inúmeras possibilidades.

O diferencial da estação é desencontrar o par. Essa mistura pode ser tanto de um brinco pequeno e delicado junto com um maxi ou dois maxibrincos diferentes. Sim, isso mesmo. Vale tudo, desde que a mistura seja harmônica, seja com relação ao tamanho, cor ou material utilizado.MAXIMIZE ANOS 80_post blogNo verão americano, o maxibrinco com franjas ou tassel é uma das peças mais desejadas por garotas para formar looks descolados e frescos.MAXIMIZE ANOS 80_post blogSeja usando o acessório nas duas orelhas ou em uma só, a primeira coisa a se pensar antes de decidir pelo maxibrinco é qual imagem deseja passar e em qual ambiente pretende usá-lo. Fique atenta se a ocasião permite a ousadia.

Modelos que ultrapassam os ombros e se apoiam gentilmente na saboneteira ditam a trend da vez. Quebre o paradigma de que uma das orelhas deve estar sempre adornada com um brinco pequeno. Invista em peças chamativas que vão até a saboneteira e use-as em apenas uma orelha e na outra nada.MAXIMIZE ANOS 80_post blogO verão não será nada minimalista. Use e abuse!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *