Já estamos celebrando o tão esperado Dia dos Namorados! Essa data é sempre muito especial para todos os casais (namorados, enrolados e até casados), afinal, é momento não só de celebrar, mas também de reforçar o quanto o amor entre os dois é forte. E, por ser uma data tão esperada e tão especial, o 12 de junho não pode passar em branco de forma alguma.

E se você está em dúvida, elaboramos esse post com uma série de dicas que presentes que não erram nunca! Continue acompanhando e confira!

Uma viagem para aproveitar a dois

praia-amor

Se a sua ideia é presentear com algo que fique para sempre na lembrança do casal, uma boa alternativa é programar uma viagem para os dois. Escolha um destino bem romântico, como alguma praia — em Natal, por exemplo, temos a incrível Praia do Amor, onde as piscinas naturais têm um formato de coração, perfeito para uma data especial! No Brasil mesmo ainda conseguimos encontrar outras opções de destinos mais do que perfeitos para uma celebração de Dia dos Namorados, basta escolher algum que combine com o perfil do casal, como por exemplo, Monte Verde, no sul de Minas, e Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Em casa mas com carinho

jantar

Caso o casal tenha um perfil mais caseiro, ainda sim é possível comemorar a data com um toque especial. Esforce-se para preparar você mesmo algo que seja compartilhado, como por exemplo preparar um jantar especial ou algum presente feito à mão. Busque aquela sobremesa que seu namorado ou namorada adora, por exemplo, pequenos mimos fazem bastante diferença, mostrando que você teve o cuidado para preparar aquele ambiente de carinho e romantismo.

Um pingente para carregar o amor

ametista

Um tipo de joia que encanta qualquer mulher são os pingentes com pedras preciosas. Presenteando quem você ama com um pingente fará com que essa pessoa carregue consigo — não só na memória, mas também no pescoço! — todo o amor e carinho que você tem por ela.

As nossas dicas infalíveis são os pingentes que possuem a pedra Ametista, símbolo do amor profundo. Você terá opções como pingentes em ametista e ouro branco em forma de coração, ou ametista de ouro amarelo e em diversos formatos e tamanhos. Basta encontrar o que combina mais com quem você ama!

Um anel para reforçar o comprometimento

aneis

Não existe presente que carregue mais sentido para uma mulher do que o anel. Mulheres em geral são apaixonadas por joias e o anel é capaz de servir de símbolo da união entre o casal. O Dia dos Namorados é uma data muito propícia, inclusive, para dar passos importantes na relação do casal, como um pedido de namoro oficial ou noivado. Portanto, se você pretende fazer esse tipo de pedido, ou mesmo se quer somente presentear a sua parceira com algo que a encante, a nossa dica é investir nos anéis.

Existem opções mais delicadas, como um anel de água marinha em ouro amarelo, ou mesmo um rubelita. Se você preferir algo mais exuberante e de destaque, algumas ótimas opções são um anel em ouro branco e ametista, e um anel em ouro amarelo e topázio azul. Com toda certeza, qualquer um que você escolher encantará a sua parceira! E caso esteja com dúvidas sobre o modelo do anel, você ainda pode contar com a ajuda da nossa Personal Joias de forma gratuita, veja mais informações.

Não deixe que o Dia dos Namorados passe em branco! Presenteie quem você ama com algo que possa demonstrar e simbolizar para sempre o amor, o comprometimento e o companheirismo entre vocês. Nós demos essas sugestões, mas você pode ir muito mais além e usar a sua criatividade para presentear o seu par!

E então, qual será o seu presente para esse Dia dos Namorados? O que você está planejando de especial para esta data? Conta pra gente!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3


1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *