oscar

No dia 4 de março, o glamour rolou solto e o brilho dominou o tapete vermelho da 90ª edição do Oscar, o evento mais importante e mais aguardado pela indústria cinematográfica.

 

Como sempre, seu red carpet foi um show a parte para os amantes da moda. Selecionamos as peças que mais brilharam na cerimônia, seja pela quantidade de quilates ou pela  ousadia.

 

Gal Gadot

 

Linda em um vestido Givenchy, foi umas das poucas que usou colar na premiação – e que colar! O colar art déco de águas-marinhas reinou absoluto. Um dos acessórios mais impressionantes da noite e, sem dúvidas, o mais comentado, o colar já tem até um nome: Blue Ice. Parte da coleção Blue Book deste ano da Tiffany & Co., o colar com mais de mil diamantes (85 baguetados e 950 redondos) e cuja água-marinha principal soma 27 quilates, complementou com louvor o look com clima de anos 20.

 

Danai Gurira

 

 

A choker bem justa ao pescoço segue como tendência quente – e foi a pedida perfeita para acompanhar o look tomara-que-caia. Moderna, a peça quebra o excesso de romantismo do tom rosa-princesa. Criada pela joalheria Messika, o acessório ganha pontos extras por misturar diferentes tamanhos e lapidações de diamantes. Também adoramos a escolha da atriz por usar um único brinco.

 

Nicole Kidman

 

 

Nicole apareceu deslumbrante em um vestido azul klein de alta costura da marca Armani Privé. Com todo o poder do vestido, optou por brincos grandes e nada mais, deixando o destaque para o decote.

 

Zendaya

 

Com um vestido na cor – nada fácil – marrom de Gianbattista Valli, mostrou muita personalidade e estilo para compor o look. Um detalhe importante: a maioria das pessoas acha que marrom combina apenas com dourado. Pois Zendaya mostrou que as joias na cor prata deixam o look muito mais cool e sem exageros.

 

Helen Mirren

 

 

Do alto de seus 72 anos (!), “a rainha” desfilou linda pelo tapete vermelho em um longo azul petróleo todo fechadinho da grife Reem Acra e joias com safiras de Harry Winston. NO melhor estilo ageless, mostrou que a moda não tem idade, mas sim personalidade.

 

Jennifer Lawrence

 

 

A bordo de um vestido da maison Christian Dior, complementou a produção com uma belíssima pulseira riviera toda cravejada de diamantes. Mas o ponto extra vai para o ótimo mix de ear pierces: fio longo de diamantes da marca Niwaka combinado com 5 piercings delicados. Amamos o styling que preenche a orelha com diversos tipos de brincos.

 

Viola Davis

 

 

Ícones dos anos 70 e 80, os brincos de argola voltaram à moda. Assinado pela joalheria americana Norman Silverman, expert em diamantes raros, o brinco funciona graças ao styling no ponto de Viola.

 

Jennifer Garner

 

 

A atriz apareceu mais linda do que nunca em um lindo Versace azul e joias avaliadas em mais de 825 mil dólares! Mais uma celebridade que optou por não usar colares e investir em brincos e anéis recheados de diamantes.

 

Margot Robbie

 

Apareceu incrivelmente linda em um Chanel branco. A atriz usou acessórios pequenos e apostou mesmo no vestido. Detalhe para a bolsinha de vidro que complementa o look.

 

Que estrela brilhou mais nessa noite premiada? Já escolheu sua favorita?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *