joia-criança

Presentes para as crianças costumam ser sempre iguais. Pais, tios, padrinhos e outros familiares e amigos, sempre optam por roupas ou brinquedos, todos os anos, independente da data comemorativa. Mas os “pequenos” com tanta personalidade e vontade própria, querem transmitir seus desejos e gostos por meio de suas atitudes e vestimentas. Por isso, para ajudá-los neste processo de mostrar-se ao mundo, que tal inovar no presente e oferecer joias infantis neste Dia das Crianças? Confira algumas peças com as mais lindas pedras brasileiras!

Joias com a pedra Citrino

É importante que a criança cresça confiante e com a autoestima elevada para enfrentar todos os desafios que o mundo irá impor a ela diariamente. E uma pedra que transmite estes valores é o Citrino, com seu amarelo dourado que combate as energias ruins e espanta o mau-olhado. Um lindo brinco em ouro branco e um pingente em ouro amarelo são ótimas pedidas!

Joias com a pedra Rubelita

A pedra brasileira Rubelita, também conhecida como Turmalina rosa, é uma das favoritas das meninas por sua cor. Ela tem o poder de ativar energias e estimular a renovação das forças, promovendo novidades e estimulando comportamentos de atitude. Nesta fase de crescimento, de tantas novidades e de se afirmar perante o mundo, não há pedra mais adequada! Aposte em um lindo pingente rubelita em formato de gota em ouro branco ou em um pingente arredondado em ouro amarelo: a criança que você presenteará vai ficar encantada!

Joias com a pedra Topázio Imperial

O Topázio Imperial é uma pedra que harmoniza a aura e estimula os bons sentimentos, trazendo crescimento espiritual e material. É também uma pedra que oferece àquele que a usa muita paz, alegria e bom humor. Para as crianças mais agitadas ou inquietas, ela é a mais indicada, porque também proporciona uma sensação de relaxamento e de profunda calma. O delicado brinco com a pedra Topázio Imperial e acabamentos em ouro branco e um pingente com o mesmo design são excelentes presentes!

Joias com a pedra Água Marinha

O encanto da pedra Água Marinha remete ao universo lúdico das crianças. Lembra aquelas pedras preciosas dos desenhos, encontradas nas profundezas dos mares. Seu significado está associado à pureza, à fidelidade e ao amor verdadeiro. Ela estimula a expressão de sentimentos e auxilia no tratamento de doenças respiratórias. Portanto, ofereça um brinco com a pedra água marinha e um lindo pingente do mesmo conjunto para aquela criança por quem você tem um sentimento sem igual!

Joias com a pedra Granada

A Granada é uma pedra que transmite a ideia de fortes emoções. Ela estimula a vitalidade, a criatividade, a ousadia e a coragem. Ideal para aquelas crianças ainda muito tímidas, que não conseguem se expressar com facilidade. Ofereça um brinco e um pingente em ouro amarelo, para ajudá-las a liberar todas as suas potencialidades!

Oferecer uma joia é sempre sinônimo de muita consideração e amor. É um presente que a criança carregará por toda a vida e a fará lembrar com carinho de quem a presenteou. Por isso, no Dia das Crianças, nada de oferecer “mais do mesmo”. Inove! Dê uma joia e marque este momento para sempre!

Qual destas pedras você mais gostou e gostaria de presentear sua filha, sobrinha, irmã, ou outra criança querida? Conte pra nós através dos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *