Os acessórios são capazes de oferecer mais originalidade e personalidade ao look, tornando o visual muito mais completo, além de deixarem a mulher ainda mais poderosa! Afinal, as joias são um símbolo de riqueza que já acompanham as mulheres por muitos séculos. Além de expressarem poder, os acessórios ainda oferecem mais feminilidade ao visual. Já ouviu falar no anel espiral?

Já se sabe que um dos acessórios mais antigos e queridos são os anéis, que estiveram presentes na antiguidade não apenas como um adorno, mas como um verdadeiro símbolo de poder, representando suas classes sociais, autoridade e servindo até mesmo como um tipo de amuleto. De lá para cá os anéis continuam fazendo muito sucesso, mas o acessório ganhou uma variedade imensa de modelos. Por isso, confira o nosso post e veja quais são as maiores tendências desses tão queridos acessórios!

Anel espiral

anel_esperial2

Os anéis espiral também são conhecidos como anéis múltiplos e se tornaram a nova tendência! A ideia surgiu depois que aqueles anéis para dois dedos estiveram em alta. Em seguida surgiram os anéis para três dedos, depois para quatro dedos, os falanges — aqueles anéis menores para serem usados bem na metade do dedo — e por aí vai.

Quando tudo se misturou, surgiu a moda dos anéis múltiplos, que são vários anéis iguais na mesma mão e até no mesmo dedo. A tendência também é chamada de anel espiral porque quando se colocam vários anéis iguais — ou pelo menos quase iguais — no mesmo dedo, fica dando a impressão de um espiral de anéis.

A tendência vem chegando cada vez mais forte, tendo chegado às mãos de vários fashionistas, celebridades e blogueiras da moda. Para usar é bem simples: basta pegar aqueles anéis que são idênticos ou pelo menos bem parecidos e combiná-los na mesma mão, ou até nos mesmos dedos, nesse caso, os anéis precisam ter tamanhos diferentes, variando entre anéis de tamanho comum e anéis falange, para o meio e ponta dos dedos.

Quem é mais ousada pode apostar em espirais com anéis de pedras (veja este anel de esmeraldas em nossa loja) ou até coloridos e, então , combiná-los com outros acessórios mais discretos para não carregar o visual. Já quem prefere algo mais simplista pode apostar num conjunto de anéis alianças, sem pedras e mais simples, que mesmo assim o visual fica bem interessante.

Anéis articulados

Como a tendência é de maxi acessórios, com tudo maior e mais chamativo, os anéis articulados também começaram a ganhar bastante destaque. Por serem grandes, cobrindo grande parte do comprimento do dedo, e serem de materiais como metais e pedras, esses anéis são uma proposta mais ousada, que combinam bem com quem gosta de um visual com mais personalidade.

Chamam-se assim porque como ocupam quase todo o comprimento do dedo, esses anéis precisam ser articulados para que, ao usá-los, não se perca o movimento do dedo.

Mix de anéis

Sabe a proposta do anel espiral de usar vários anéis parecidos em uma mesma mão? O mix de anéis segue a mesma ideia, mas de modo muito mais ousado: com essa tendência existe a liberdade para misturar vários anéis diferentes, oferecendo muito mais personalidade e ousadia ao visual!

É possível variar entre anéis de pedras e anéis mais simples, combinar estilos como o barroco e o boho chic, utilizar vários anéis grandes e chamativos ou fazer uma combinação com elementos mais delicados, enfim, aqui é possível oferecer muito mais personalidade e estilo próprio ao visual!

E você, usaria o anel espiral e recomendaria essa tendência? Deixe o seu comentário!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *