O Dia dos Namorados está chegando e as joias, sem dúvida alguma, são ótimas opções de presente para surpreender e homenagear quem você ama. Afinal, além de românticas, as joias traduzem a preciosidade, o valor e a raridade do seu sentimento.

Quer descobrir quais são as pedras preciosas mais românticas para presentear no Dia dos Namorados? Confira a nossa lista de gemas capazes de encantar de vez o seu par!

Kunzita

kunzita

De tonalidade suave e delicada, a pedra Kunzita transmite calma e equilíbrio, características fundamentais para sustentar qualquer relacionamento amoroso. Essa gema é famosa por ser a pedra que simboliza o amor verdadeiro, a harmonia e a paz interior, ou seja, um excelente (e encantador) presente de Dia dos Namorados.

Turmalina Rosa

turmalina-01-01

A Turmalina Rosa também é uma pedra ligada ao amor. Ela suaviza as emoções, tem influência tranquilizante e permite que a pessoa se envolva sem reservas, deixando o medo e as dificuldades de relacionamento para trás. Além disso, essa gema também está ligada à autoaceitação e ao amor próprio, o que indiscutivelmente torna uma pessoa mais apta a amar o outro e viver boas experiências.

Rubelita

rubelita-01-01

Luminosa e sedutora, essa pedra está associada ao amor romântico e também ao amor próprio. Qualidades como força, beleza e vitalidade são associadas à Rubelita, que é uma gema essencialmente feminina e que pode despertar o fascínio até mesmo nas mulheres mais exigentes. Em síntese, é a pedra perfeita para conquistar o coração da pessoa amada. Não é à toa que ela tem aparecido frequentemente em produções incríveis nos tapetes vermelhos!

Ametista

ametista-01-01

A Ametista traz paz, cumplicidade, compreensão, humildade e tranquilidade para o relacionamento. Ela também é uma pedra conhecida por representar contentamento, felicidade e amor. Seu tom de roxo, além de encantar, abre o coração e acalma a mente. Impossível não agradar, presenteando com uma joia de ouro e ametista.

Granada

granada

A Granada natural é uma pedra vermelha. Isso, por si só, faz dela uma pedra apaixonante e sensual. Essa gema contribui para a sintonia de energia do casal e no equilíbrio do coração. Para completar, ela está ligada à renovação do amor e faz com que a amada expresse seus sentimentos com mais facilidade.

Saiba que, independentemente de qual for a sua escolha, sua namorada — ou futura namorada — ou noiva vai se sentir muito querida e valorizada ao ganhar uma joia de presente. Colares, anéis, brincos, braceletes, pingentes e pulseiras com pedras preciosas têm o poder de encantar e iluminar, ainda mais, a sua joia rara. Pode apostar!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *