O guia do presente de Natal ideal

Finalmente o final do ano chegou! É hora de reunir a família e encontrar os amigos para as festividades típicas deste período. E como é de costume, chegou também o momento de oferecer mimos às pessoas queridas. Mas estas compras, sempre tão específicas para conseguir conquistar o gosto de cada um dos presenteados, pode ser tarefa árdua para algumas pessoas, não é mesmo? Como inovar e dar presentes que surpreendam as pessoas que amamos?

Para te ajudar a resolver esse dilema, preparamos o post de hoje. Depois dessa leitura, você conseguirá realizar todas as suas compras e encontrar os melhores itens para presentear as pessoas queridas! Portanto confira o nosso guia do presente de Natal ideal e faça aquisições brilhantes!

O que preciso para escolher o presente ideal?

O primeiro passo para que você consiga comprar o presente ideal é o de mapear o perfil daquele que receberá a oferta. Defina: homem ou mulher; adulto ou criança; faixa etária; perfil comportamental (clássico, esportivo, cult, etc.), dentre outras informações que você achar necessárias para conseguir delinear os gostos de seu presenteado.

Dica de ouro: dê uma olhada nas redes sociais da pessoa! Nelas, você encontrará informações preciosas sobre o que ela deseja, o que mais gosta, o que não agrada, etc. Esta é uma forma estratégica para que você possa buscar opções de presentes sem ter que perguntar diretamente para quem irá recebê-los.

Como presentear mulheres?

2

Toda mulher gosta de ressaltar sua beleza por meio de acessórios, roupas, maquiagens e calçados. Diante da pluralidade de itens neste segmento, talvez seja por isso que as pessoas têm o hábito de dizer que é mais fácil presenteá-las do que aos homens.

Outras opções são os cosméticos como os Batons da MAC ou um perfume Chanel.

Para joias, basta entender o perfil da sua presenteada e comprar uma joia que combine com a personalidade dela. Se ela for uma mulher delicada e discreta, você pode optar por pedras mais clássicas e ouro branco como, por exemplo, um belo pingente de água marinha feito em ouro branco ou então um anel de esmeralda feito também em ouro branco.

Agora, se sua esposa, mãe, amiga ou irmã for uma pessoa mais ousada, que tal usar essa característica a favor da criatividade? Para esse tipo de pessoa a nossa dica são pedras maiores, cores fortes e ouro amarelo como, por exemplo,  este maravilhoso anel em topázio azul e diamantes feito em ouro amarelo, ou, ainda, um elegante pingente de topázio imperial, diamante e ouro amarelo.

E se você quer surpreender mais ainda uma mulher no Natal, dê a ela uma joia personalizada com uma gema brasileira! Com isso, você estará valorizando-a e mostrando que se importa com ela na hora de realçar a beleza que ela possui.

Como presentear homens?

3

Algumas pessoas dizem ter dificuldades para comprar presentes masculinos. Porém, como dito anteriormente, se você tiver disposição para ir ao encontro dos melhores itens, não haverá erro. Que tal inovar presenteando seu pai, marido ou filho com um belo acessório como uma joia masculina? Sim, elas existem e são tão elegantes quanto as das mulheres! Saia do padrão de todos os anos e ofereça aos homens da sua vida presentes como, por exemplo, um anel masculino de turmalina e ouro amarelo. Com certeza, ele irá se surpreender!

Outras opções que valem a pena são itens como um relógio suíço Parmigiani, o perfume Polo Black, uma bolsa de couro da Louis Vitton ou um par de óculos da Oakley. Basta ter estilo e criatividade na hora de buscar pelo presente!

Caso você conheça bem quem irá receber o presente, essa tarefa será ainda mais fácil! Mas independente do grau de dificuldade para a ação, coloque nossas dicas em prática e vá em busca dos melhores mimos para agradar a todos. Invista em um bom presente e valorize ainda mais quem você ama! Você também tem alguma dica importante sobre como presentear pessoas queridas nesse Natal? Como você costuma escolher presentes?

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *