Agradar os pais nem sempre é tarefa fácil, ainda mais se você, todo ano, compra o mesmo presente: as tradicionais camisas para o trabalho ou meias. Que tal inovar esse ano e surpreender seu pai como uma joia masculina?

O mercado aponta um crescimento da procura pelas joias masculinas nos últimos anos e essa pode ser uma ótima oportunidade de sofisticar o visual de quem sempre cuidou de você: presentear com uma joia no Dia dos Pais.

Os homens também adoram valorizar suas produções com joias diferenciadas, misturando metais com couro e borracha, alguns optam por pedraria e muitos por um design diferenciado. Elencamos algumas opções de presente de Dia dos Pais para você arrasar esse ano:

Correntes

corrente

Dentre as joias masculinas, as correntes são as que conseguem agradar a quase totalidade dos estilos dos homens. Essa é a joia masculina mais tradicional. Portanto, se o seu pai não for muito adepto à ousadia dos acessórios, opte por uma corrente masculina.

As correntes podem ter espessuras e desings variados, sendo mais delicadas e discretas ou apresentando modelos mais arrojados e marcantes. O metal escolhido para as correntes deve combinar com o estilo do seu pai, ouro amarelo para os mais tradicionais ou ouro branco e prata para os mais moderninhos.

 

Pingentes

pingente

É possível presentear também com pingentes para que seu pai coloque em alguma corrente que ele já tenha. Os mais comuns têm motivação religiosa, crucifixos e santos protetores, por exemplo, mas existe também uma infinidade de opções.

É possível personalizá-los, agregando alguma pedraria que tenha a tenha um significado, dessa forma, o seu pai sempre se lembrará de você. Para dar um presente bem marcante, é interessante optar por uma joia personalizada, dessa forma, você cria um presente adequado ao estilo de seu pai, de acordo com o gosto típico dele.

Pulseiras

pulseira

Pulseiras também são excelentes opções, que assim como as correntes, podem agradar a um público amplo, em função dos diversos designs que podem adquirir.

É interessante também pontuar que as pulseiras apresentam-se com maior diversidade de modelos e materiais. É possível agregar couro ou borracha junto aos metais, imprimindo um visual bem mais moderno a qualquer produção. Mostre ao seu pai que pensou bastante nele no momento da escolha do presente e dê uma pulseira que combine com o relógio preferido dele.

Anéis

aneis

Os anéis masculinos têm sido cada vez mais procurados, com designs arrojados e que chamam a atenção. Essa é uma pedida para pais mais modernos e estilosos que adoram uma novidade.

Essas peças masculinas costumam ser produzidas com o ouro branco e a prata, espessura grossa e diferentes gravações e designs. Podem ser utilizados junto com a aliança e mesmo com outros anéis, fazendo uma composição interessante. Só tenha cuidado para não errar o tamanho do anel!

Correntes, pulseiras, anéis ou pingentes, independente da joia que escolher para presentear seu pai no Dia dos Pais, com certeza, agradará bastante com um presente delicado, sofisticado e, principalmente, eterno. E então, qual será a sua escolha? Conte para nós através dos comentários!

 

Aproveite para baixar um de nossos e-books com dicas exclusivas!Banner Chat Sugerido 3

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *